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Melhore sua alimentação em home office 🥗

Manter sua nutrição sob controle pode ser difícil quando sua casa é seu escritório. Você se sente confortável e há muita comida disponível. E, diferentemente do escritório, você fica livre para comer o dia todo e a geladeira é toda sua. Mas esse hábito pode causar estragos na sua cintura, sabotar a perda de peso e interromper sua produtividade.

Descubra como você pode evitar as armadilhas e maximizar os benefícios de trabalhar em casa:

Melhore sua alimentação em 5 passos

  1. Respeite o horário normal das refeições: Não coma enquanto trabalha, deixando o momento das refeições em pequenas pausas programadas, apreciando os alimentos, mastigando devagar.
  2. Evite beliscar ao longo do dia.
  3. Evite adquirir alimentos industrializados (doces, biscoitos, guloseimas em geral). Come-se o que tem, e por isso é importante abastecer a casa de alimentos saudáveis (Tenha frutas, cereais integrais, castanhas, laticínios).
  4. Trabalhe com água sempre à mão para garantir a hidratação.
  5. Levante-se e mova-se. Trabalhar em casa não significa que você é um prisioneiro sedentário. Faça uma sessão de alongamento ou aula de ioga no meio da sala ou algo que possa limpar sua cabeça e afastá-lo da cozinha.

Confira o vídeo do Minuto com a Over sobre o tema:
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Overstress

A Overstress é uma empresa que está na vanguarda na área de gestão à saúde em empresas.

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